Eco Feira tem Samba com Feijão!

ecofeira_nov15

A EcoFeira do Mercado Sul é um espaço comunitário de exposição, troca e venda de produtos e serviços que seguem princípios ecológicos. Surgiu a partir da atuação da Oficina Tempo Eco Arte. Reúne artesãos e artistas que trabalham com economia solidária, sustentabilidade e reutilização de resíduos sólidos ou materiais orgânicos. A feira é também um lugar de convívio, diálogo, pesquisa, comunicação livre, reflexão, provocação e arte.

Desde 2013, a Ecofeira é realizada mensalmente aos sábados de lua cheia, com gestão coletiva e autônoma. Seu território é a céu aberto, no histórico Mercado Sul de Taguatinga, chamado carinhosamente de Beco. Tudo sempre começa com as barraquinhas prontas, som na caixa, microfone aberto, cafébar na ativa e pessoas circulando. Noite a dentro, lua no céu, a programação segue com apresentações culturais, música e poesia.

Integrada à EcoFeira, está a Rádio Mercado Sul [www.radio.mercadosul.org], por onde retransmitimos para o mundo as prosas, expressões e cantorias que permeiam nosso evento.

Programação XXIII Eco-Feira:

10h – Capoeira Semente do Jogo de Angola

12h às 16h – Feijoada com Samba, com as presenças de: Ronaldo Alencar, Integrantes da Orquestra de Cavaquinho do Projeto Valdir Azevedo e Cid Aroeira – Cachueira / BA com muito samba de roda e Convidados

15h30 – Espetáculo A Divina Peleja (Projeto EmCanto dos Mamulengos)

17h – Leandro Morais, com o Álbum Preta

18h – Jenipapo

19h – Talo de Mamona

20h – Jongo do Cerrado

21h – DJ Leonor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *