Um site para os novos caminhos

Estamos apenas com um ano de experiência… mas um ano de 12 edições abundantes e cada uma especial!

O Coletivo da Eco Feira resiste, segue firme e relança com um chamado para juntar mais com outros coletivos, artesã@s, agricultores, morador@s, comunidades e movimentos.

Logo após a XII Eco Feira, realizada em janeiro de 2015, nos reunimos para planejar melhor nosso trabalho e o site ecofeira.mercadosul.org já é um primeiro resultado!

Entre em contato para participar! Quanto mais mãos para semear essa terra fértil, melhor! Para mais informações, acesse também a nossa página wiki.

IMG_1172

2 comentários sobre “Um site para os novos caminhos

  1. muito boa a iniciativa, moro em SP e tenho bike,meu dejseo e9 pedalar todo dia, mas infelizmente ando de onibus para trabalhar, ainda mais depois da morte da ciclista biologa na Av. Paulista a situae7e3o fica mais complicada, vejo aqui em SP que as coisas estao mudando, vai ter ciclofaixas aos domingos na zona norte, que antes nem sequer um parque descente pra pedalar tinha, acredito que nos proximos anos a nossa realidade vai ser outra, espero por este momento ansioso e otimista, vou estar acompanhando o site sempre que possivel,flw abrae7os!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *